Sessão Solene homenageia Santa Terezinha de Itaipu no seu 36º aniversário

• Inicial
  • Sessão Solene homenageia Santa Terezinha de Itaipu no seu 36º aniversário

Foi realizada na Câmara de Vereadores na noite de quarta-feira (02), às 19h30,  Sessão Solene em comemoração aos 36 anos de emancipação política-administrativa de Santa Terezinha de Itaipu.

O presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Sauthier ressaltou o desenvolvimento de Santa Terezinha de Itaipu, tem sido o resultado de uma gestão comprometida com a política de resultados concretos.

A Sessão Solene homenageou o município pelo seu aniversário, foi prestigiada pelo Diretor Geral Brasileiro da Itaipu Binacional. Marcos Vitório Stamm que  esteve presente no evento e exaltou o momento importante para o município. “É o primeiro evento oficial que participo como diretor na região lindeira e para mim é motivo de orgulho estar comemorando o aniversário desta linda e importante cidade que é exemplo para o estado e o Brasil”, elogiou.

Durante a sessão, nos discursos das autoridades, foi lembrada a pessoa de Tércio Albuquerque, ex- deputado estadual e autor da Lei de emancipação de Santa Terezinha de Itaipu pela sua luta e coragem. A Sessão Solene foi prestigiada também pelo diretor administrativo da Itaipu João Pereira, autoridades locais, regionais e pela população itaipuense.

Fotos/Matéria: DECOMSTI

03/05/2018