• Inicial
  • Notícias
  • Fica declarado Luto Oficial por 03 (três) dias em homenagem póstuma ao falecimento do Sr. Eugênio Salvan Nandi

Fica declarado Luto Oficial por 03 (três) dias, iniciando em 20 de maio de 2021 no município de Santa Terezinha de Itaipu, em homenagem póstuma ao falecimento do Sr. Eugênio Salvan Nandi, pioneiro e vereador deste município na 1ª legislatura nos anos de 1983 a 1988 e 2º secretário da Câmara de Vereadores de 1987 a 1988.
O Sr. Eugênio Salvan Nandi prestou serviços relevantes para Santa Terezinha de Itaipu e toda comunidade itaipuense no decorrer de sua vida como cidadão e vereador.

A bandeira do município deverá ser hasteada a meio mastro, enquanto durar o luto.